TERAPIAS

Para a nossa saúde física, mental, emocional e espiritual andar equilibrada, precisamos dar atenção a vários factores, que são a maioria, de nossa responsabilidade.

Temos de ter atenção, desde a qualidade da nossa rotina (trabalho equilibrado, descanso equilibrado, alimentação equilibrada), ao nosso mundo mais interno (qualidade dos pensamentos, qualidade das emoções/sentimentos, qualidade da energia que recebemos e emanamos), até à nossa actividade externa (dar/receber, partilha, acções e reacções, etc).

Tudo é energia, e o desequilibro não tratado desencadeia sintomas que podem influenciar o nosso bem estar, a qualidade nosso dia a dia, e até mesmo chegar a provocar doenças no nosso organismo.

As terapias holísticas servem para ajudar no equilíbrio dos nossos corpos energéticos e espirituais, sendo algumas de tratamento mais aprofundado…

Nos dias que correm, é de extrema importância o equilíbrio dos vários contextos da nossa vida, bem como do nosso próprio estado, e na sociedade moderna, muitas são as distracções que inibem o nosso senso de consciência sobre o nosso sentir. Não podemos descurar da nossa saúde física, mental, e não menos importante, ou até ainda mais, a saúde espiritual também. Todas elas estão interligadas umas ás outras, sendo que não existe separação dos nosso corpos. O dia a dia da sociedade moderna tem tendência a ser auto-destrutivo. Mas é sobre isso que quero alertar…

É sobre o despertar que quero falar consigo. Estou aqui para ajudar a se tornar (mais) consciente !

Experimente os benefícios da cura espiritual e energética.

Não tenha medo, cuide de si.

%d blogueiros gostam disto: